Chegou Aqui #38

Olá pessoal

Bloguitcho meio abandonado né? mas é que não tenho conseguido ler muito ultimamente e com essa mania e ler um monte de livros ao mesmo tempo, acabo demorando mais para terminar um, rs

Porém tem alguns livros novos para mostrar!


Como todos sabem eu amo uma feirinha de livros, rs e assim poder comprar alguns mais baratos!

Vamos lá...

1- O misterioso caso de Styles / O caso do hotel Bertram - Agatha Christie (versão vira vira)

2- Cerimonia mortal / Vingança mortal - J.D. Robb (Nora Roberts) versão vira-vira

3- Pecados sagrados / doce vingança - Nora Roberts (versão vira vira)

4- Dublê / Jardim de ossos - Tess Gerritsen

5- A invenção de Hugo Cabret - Brian Schimdt

6- A sacerdotisa de Avalon - Marion Zimmer Bradley

Bom...é isso que tenho de livros novos em versão impressa, pq dp do kindle, tenho vários digitais...o que está me faltanto mesmo é mais tempo para ler, rs

beijos a quem passar por aqui

Leila

<3

0 comentários:

Postar um comentário