Conversinha: Tesouro Secreto - Nora Roberts

Esse mês não consegui ler nadaaaaaaa!!!

Estou com vários livros começados e nenhum está me prendendo e fico extremamente frustada com isso, affff, odeio abandonar livros e odeio ler obrigada, alguns desses livros são do projeto smash literário...mas vamos que vamos! quem sabe eu consigo, nem que seja hiper atrasada, pq os temas desse mês estão de amargar: histórico e infanto-juvenil (ódio mortal desse tema) kkkk

Bom...mas esse da Nora Roberts li mais no comecinho do mês pra relaxar e foi um livrinho mais ou menos dela, tb não curti muito não...mas tá valendo!

Sinopse - Tesouro Secreto - Nora Roberts

Além de segredos – como o próprio título sugere –, este lançamento promete muita sedução, suspense de alta voltagem e intriga carregada de sensualidade.

A trama é protagonizada por Whitney Mac Allister, socialite de Manhattan, e Douglas Lord, um ladrão de jóias profissional, que formam uma parceria imbatível no mundo do crime.
Whitney e Doug compartem uma exótica busca de sentido, que culmina na entrega de ambos a uma paixão irresistível – e para vivê-la correm todos os ricos –, ao mesmo tempo que participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.

Tesouro secreto é mais um clássico da literatura de Nora Roberts, que conjuga como ninguém ingredientes infalíveis para uma história arrebatadora de romance e mistério.

Achei as personagens fracas e a história bem bobinha. Realmente ando mais exigente com as minhas leituras e pra me agradar ultimamente anda difícil!

Bom final de semana a quem passar por aqui

beijos

Leila

0 comentários:

Postar um comentário