Smash Literário 2014 - Julho - Infanto-juvenil

OLá pessoal


Bora mostrar a página do meu smash com um dos temas desse mês, o infanto-juvenil, visto que o outro tema, histórico, ainda não terminei de ler o livro.

Como disse na resenha, eu gostei bastante do livro A invenção de Hugo Cabret e o melhor, li sem sofrimento, pq infanto-juvenil é um tema que odeio, não tenho saco para histórias, dramas e triângulos amorosos dos livros para essa faixa etária, rs

Então, eis a minha página:
Ficou simples, mas eu gostei!

beijos a quem passar por aqui

Leila

<3

4 comentários:

  1. Ficou linda Leila! Eu gosto do infanto-juvenil, mas não me dei bem na minha escolha... e também não terminei o histórico... aliás, me atrasei muito. adorei Hugo Cabret, achei de uma sensibilidade linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leiloca!!!
    Que bom que está gostando do meu smash! Ah, bem que eu queria levá-lo até você, mas é muito longe!!! rs
    Coisa mais linda aquela toalhinha de coração! \0/
    E eu, ao contrário, amooooo infanto-juvenil, se bem que só aqueles que rolam aventuras e mistérios, os romancinhos não...rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila
    Eu gosto desse tipo de livro mas os dois que eu li foi meio assim ...só melhorava no meio! ;(
    Seu álbum está lindo !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda página!!!!
    Eu fiquei encantada pelo filme e sei que necessito do livro, rsrsrsr
    Ainda mais sendo lindo assim.
    Ah, eu amei o meu juvenil. Experimenta!
    bjs,

    ResponderExcluir