Conversinha: Virtude Indecente

Olá pessoal

Estou conseguindo terminar uns livros começados por aqui e preciso agilizar a leitura, pq os títulos só vem se acumulando, rs

Eu gosto da Nora Roberts, já falei isso antes, mas acredito que esse deve ser uns dos primeiros dela, acho que se aventurando no tema policial( para dp encarnar a J. D. Robb na série mortal), kkkk

É um livro de poucas páginas e leitura fácil, mas a história não envolve como acontece na maioria das vezes com os livros dela, mas dá pra "lazer"!


Sinopse - Virtude Indecente - Nora Roberts

Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.
Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.
Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?
Beijo beijo


Leila

<3

0 comentários:

Postar um comentário