Conversinha: A escolha

OLáaaaaa

Até que enfim uma conversinha, minha nossa, como estava com saudades dos meus livros, rs

O livro da vez foi A escolha de Nicholas Sparks, para o projeto smash literário que agora em outubro tem os temas "livro que me fez chorar" e "livro que marcou sua adolescência", como estou devendo alguns temas anteriores, resolvi partir logo pras leituras de outubro!

Vamos primeiro à minha opinião, ok?

Esse é o segundo livro que leio do considerado "fenômeno" sr. Sparks e confesso que acho que tem muita badalação em torno dos livros deles e não é pra tanto. Gostei do livro, mas não achei uma brastemp e chorei quase nada ( haviam me alertado anteriormente que tipo eu iria me desidratar de tanto chorar, rs).

Confesso que eu esperava um livro mais denso e um final menos óbvio...(a crítica e chata em mim se recusa a acreditar em livros que sempre terminam em finais felizes, rs). Isso sem falar no casal que se apaixona e resolve a vida em um único final de semana, ah me poupem!

Tenho mais dois livros deles aqui e eventualmente vou lê-los, mas não estarão no topo da minha pequena lista de livros a ler!

Sinopse - A Escolha - Até onde devemos ir em nome do amor? - Nicholas Sparks

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Bom, então é isso por hoje!

Beijosss

Leila

3 comentários:

  1. Nunca li nada dele. Até tenho dois aqui esperando a vez... Uma hora dessas eu leio pra poder opinar. Adoro suas resenhas e opiniões diretas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! Saudades!

    Obrigada pela super dica!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Leila, adoro suas críticas, porque compartilho de muitas de suas opiniões! Também não sou muito ligada em livros que sempre tem finais felizes. Acho meio forçado...

    ResponderExcluir