Conversinha - Archer's Voice

Olá pessoal

E eu na busca de encontrar um livro que me faça chorar, tenho lido bastante por esses dias, o último foi esse Archer's voice e ameiiii, o livro é de uma sensibilidade incrível, a história é linda e não convencional, me apaixonei pelo livro e suas personagens.

Super vale a pena ler essa delicinha, uma leitura fácil, rápida e envolvente! Ah e com algumas cenas hots, porém sem serem apelativas demais. Gostei tanto da escrita da autora que me animei a ler outros livros dela, logo logo farei isso e volto pra contar para vocês.

 

Sinopse - Archer's Voice - (Sign of Love #4) - Mia Sheridan

Quando Bree Prescott chega na cidade à beira do lago, Pelion, Maine, ela tem a esperança de que este é o lugar onde ela vai finalmente encontrar a paz que ela procura desesperadamente. Em seu primeiro dia lá, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém um segredo e uma grande agoria. Um homem que ninguém mais vê.

Voz de Archer é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e o homem cujo amor é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e a mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história de sofrimento, o destino, e o poder transformador do amor.

Bom, é isso por hoje!

beijosss

Leila

<3

0 comentários:

Postar um comentário