Conversinha - Headhunters

Olá

Esse mês até que as leituras estão boas por aqui, hehehehhe

Esse autor é o máximo, amei a escrita dele e já estou com outros dois livros dele aqui na agulha (abafa pq as capas desses dois são maravilhosas). Sabe aquele livro que vc acha que está sabendo o que está acontecendo e dp vc percebe que vc se enganou completamente e o final te surpreende? então, esse livro é desses, amooooo!!!! Sem contar que amo um thriller de suspense!

Enfim...não vou falar demais pra não estragar, mas só te digo que esse livro se não me engano foi o primeiro do autor, imagina os outros, mais aprimorados ainda, tudodibom!!!!




Sinopse - Headhunters - Jo Nesbo

Roger Brown é o melhor headhunter da Noruega. As maiores empresas do país contam com seu faro na hora de escolher os executivos que ocuparão cargos de liderança. Casado com uma mulher deslumbrante, dona de uma badalada galeria de arte, Roger mora em uma mansão construída por um renomado arquiteto. Aparentemente, ele tem a vida perfeita, mas é cada vez mais difícil arcar com os custos dela. E Roger só consegue isso roubando obras de arte e vendendo-as para o mercado negro. Até que surge em seu caminho Clas Greve, um executivo holandês de alto gabarito. Greve é um achado duplo: além de ser o candidato perfeito para um cargo altíssimo, também possui um valioso e desejado quadro do pintor flamengo Rubens, que se acredita estar perdido desde a Segunda Guerra Mundial. Se conseguir colocar as mãos em sua presa, Roger finalmente poderá dar fim a suas atividades no mercado negro de arte e assumir a vida perfeita que sempre sonhou. Mas há outro caçador nesse jogo, e os riscos que Roger corre podem colocá-lo em um terrível pesadelo.


Bom, é isso por hoje!

beijos

Leila

0 comentários:

Postar um comentário