Conversinha - O diário de Suzana para Nicolas

Oláaaaaaa

Voltei rapidinho (de novo), parece que engrenei aqui nas leituras, amoooo!!!

Esse livro li em meio dia ou algumas horas, nem sei direito, só sei que foi super rápido...uma leitura gostosa, envolvente e fácil! tá certo que fui dormir 1h30 da madruga para terminá-lo e posso dizer que derramei algumas lágrimas com ele e no final fiquei tipo "oi? é isso mesmo?", preciso confessar que o autor me surpreendeu (adoro quando isso acontece!).

Olha, vou te contar não queria nunca na vida estar na pele do Matt Harrison, muita dor e sofrimento para uma pessoa só, muitas perdas, fiquei pensando que se algo assim acontecesse comigo eu ficaria louca de pedra e ia parar num manicômio, affff.

Enfim, gostei e indico!!!

Ah, esse foi o primeiro livro que li desse autor, o James Patterson e tenho outro por aqui para ler tb, me animei e com certeza lerei outros títulos dele!


Sinopse - O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson

Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.


Bom, é isso por hoje.

beijossss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário