Conversinha: Se eu ficar

Olá, olha eu de novo, dessa vez voltei rápido né? deliciaaaa

Vamos lá...

Vi esse livro e como vai ter um filme dele (ou já tem, não sei) resolvi comprar, nem tinha reparado que era juvenil, mas tudo bem, encarei e gostei...

Nada assim "ó que tudodibom nessa vida", mas com certeza deu pra me envolver e gostar da trama, gostei de Mia, uma adolescente madura e com a cabeça no lugar, amei seus pais nada convencionais e achei muito legal a família deles!
Lógico que uma tragédia como essa muda qualquer pessoa e estou curiosa pelo desenrolar da história no livro que será lançado esse mês "Para onde ela foi"!


Sinopse - Se Eu Ficar - Gayle Forman

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Bom, é isso! Esperemos pela continuação e também pelo filme!

beijosss

Leila

<3

0 comentários:

Postar um comentário