Conversinha - Encontrada

Oláaaa

Tem como vc amar mais o segundo livro do que o primeiro???? Tem simmmm....E eu simplesmente estou in love com Encontrada, livro lindo e fofo demaissss, apaixonada por Sofia e Ian forever!!!!

Achei muito legal o livro ter começado exatamente aonde terminou o primeiro, o desenrolar da história toda foi muito legal e o final bem cute cute mesmo, com uma pitadinha de surpresa.
SUPER INDICO!!!!

Valeu de novo Carina!





 Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Bom, é isso por hoje e rumando para o próximo livro!

bjsss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário