Conversinha - O prisioneiro da sorte

Dia desses passeando na Livraria Travessa do Barra Shopping eis que me deparo com um livro do autor Jeffrey ARcher, sabe aquele autor que te marca? então...many many years ago eu li dois livros deles e seu nome (autor) ficou gravado pra sempre em minha memória, os livros foram Caim e Abel e A filha pródiga (ambos maravilhosos). Nem sabia que tinha outros títulos dele lançados no Brasil, mas fiquei super feliz em saber que tem mais alguns e eles já estão na minha wish list!

Comprei, cheguei em casa e bora ler. Gostei muito e indico!!!

A trama é envolvente, as personagens cativantes, hora nos revoltamos, hora nos surpreendemos, mas a torcida para que Dany se dê bem é enorme! rs


Sinopse - Prisioneiro da Sorte - Jeffrey Archer

Quando Danny Cartwright sai para comemorar seu noivado com Beth Wilson e o irmão dela, Bernie, que também é seu melhor amigo, ele não imagina o que está prestes a acontecer. Se tivesse pedido a namorada em casamento um dia antes, ou um dia depois, Danny não teria sido preso e acusado pelo assassinato do próprio cunhado. Mas quem acreditará na sua versão dos acontecimentos quando as testemunhas de acusação são um advogado criminal, um ator famoso, um aristocrata e um empresário bem-sucedido?Condenado a 22 anos de prisão e mandado para o presídio mais seguro da Inglaterra, ele contará com a ajuda de Beth para iniciar uma busca implacável por justiça, obrigando os quatro inimigos que o condenaram a lutar pela própria sobrevivência.Assim se desenvolve o eletrizante Prisioneiro da sorte, com um elenco de personagens que acompanhará o leitor mesmo depois de a última página do livro ter sido virada. E, como se não bastasse, o final surpreendente abalará até os fãs mais ardorosos do autor.
Bom, é isso por hoje pessoal

beijosss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário