Conversinha -Pecados Sagrados

Olá pessoal

Dando sequencia nas minhas leituras atrasadas do projeto smash literário, hoje terminei de ler Pecados Sagrados da Nora Roberts, para o tema livro ainda não lido do meu autor favorito.
Bom, eu tenho vários autores favoritos, a principal é Rosamunde Pilcher, porém não consegui um livro dela para ler nesse tema, então fui de Nora Roberts que tb gosto muito.

Esse livro é meio policial, com uma pitada de romance, sempre! Eu gostei, ele não é tipo um dos melhores livros dela, mas é bem gostosinho de ler, flui bem e tals.
Fica a dia para uma leitura fácil, sem muitas pretensões.

 Sinopse:
Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história — a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados. Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de “Padre”.

Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada. O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.

Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.

Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...

Bom, então é isso por hoje.

Beijos

Leila

<3

0 comentários:

Postar um comentário