Smash Literário 2014 - Outubro - Livro que me fez chorar

Olá

Um dos temas de leitura do projeto smash literário de outubro foi "um livro que me fez chorar" e vou te contar, foi uma verdadeira saga, uma caça a algum livro que conseguisse o intento...foi difícil, mas por fim derramei algumas lágrimas e vi que não ia conseguir nenhum que me fizesse chorar convulsivamente e me dei por satisfeita e meta cumprida...

Na verdade li 5 livros para o tema (todos já tem conversinha aqui no blog) então foi pouco espaço para muito livro, rsrs. Dei meu jeitinho e ficou tudo registradinho!



Bom, então é isso, bora ler os temas de novembro e os atrasados (que se não me engano são 4, afffff) preciso correr pq o final do ano já está aí e o Projeto pra 2015 já está bombando! rs

beijosss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário