Conversinha - Amante desperto

Oi de novo,


Então, estou amando a série da IAN, cada livro melhor que o outro, esse é o terceiro e conta a história de Zsadist e Bella... Amodorei esse casal e o que acho bom d+ nessa série é que esses guerreiros super fortes e destemidos entram de cabeça no amor, relutam um pouco no começo, mas qdo se entregam é profundo e pra valer....quem não queria um romance assim na vida real não é mesmo????

O que é legal em séries é o lançamento de novas personagens, cita-se agora e veremos mais, conhecermos melhor em outro livro...tb me amarro nisso.

Enfim...amando IAN e lógico super indico os livros desses vampirões gostosos, hehehehe





 Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Bom, então é isso por hoje.

bjssss

Leila

<3

0 comentários:

Postar um comentário