Desafio das Capas 2015

Olá pessoal

Perceberam que eu estou hiper animada para 2015 começar e eu cair dentro dos meus livros, 2015 será um ano que pretendo ler muitoooo mais!!!

Então para me incentivar, estou entrando com azamigas em alguns desafios, assim uma vai animando a outra e no final do ano teremos lido "trocentos" livros.

Assim, resolvi aderir também à Tag Desafio das Capas 2015 proposto pela querida Mirelle Candeloro do blog Recanto da Mi.

Na medida do possível vou conciliando com os livros do projeto Leitura Mágica e do 52em52!
Vamos ver no que vai dar, hehehe

Os temas propostos são esses:

 hashtag#DesafioDasCapas2015RecantoDaMi

Aqui os livros que escolhi para esse Desafio (já devidamente taggeados no Skoob):


Bom, então é isso por hoje!

beijosss


0 comentários:

Postar um comentário