Projeto 52 livros em 52 semanas!!!

Olá pessoal

Olha eu aqui outra vez e às voltas com um outro projeto literário, amoooo!!!

É o seguinte, eu sempre fui péssima em fazer projetos longos, todos os de scrap a que propus não consegui cumprir...mas com a experiência do Smash Literário desse ano que deu super certo, foi tudodibom e pasmem, JÁ O CONCLUI, me animei a participar de mais, que também poderá ser conciliado com o projeto Leitura Mágica 2015...

#52em52 será uma meta mais light, sem temas e ótimo para que eu possa ler vários dos inúmeros livros que tenho por aqui.

Já diminui meus compromissos scrapísticos para o próximo ano pensando em ter mais tempo para as minhas leituras, então que venha 2015!!!

Um comentário:

  1. Que delícia teu blog Leila, isso aí vamos baixar a pilha de livros esse ano, para aumentarmos depois!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir