Saldo de 2014

Último dia do ano, dia de fazer os balanços, rsrs, já postei meu top 12 dos scrapis. O post do top 12 literário sai daqui a pouquinho, mas também queria fazer um registro das leituras/páginas que fiz no decorrer do ano. Estabeleci como meta 70 livros a ler, mas não consegui, li só 58, 9 a mais que 2013! Bom demaissss
Foram 24.809 páginas!!!!
E melhor, ainda consegui terminar meu projeto smash literário, o primeiro projeto a longo prazo que consegui concluir.
Agora é esperar a virada e cair dentro dos livros, novas metas e desafios para 2015!

 <3

2 comentários:

  1. Oi Leiloca!!! Eu amo o Nicholas Sparks!!! Ele foi o primeiro autor que li em inglês, enquanto morava nos EUA. Alguns livros eu tive vontade de jogar na parede, mas aquele da foto é meu preferido!!! Amo de paixão!!!! Eu acho que é o melhor dele!! bjocas!!! E vamos que vamos que os livros nos esperam!!!

    ResponderExcluir
  2. Só 58?rsrs Esse ano nesse ritmo vc vai chegar em 100!
    Adoro passar aqui e ler seus comentarios.
    Bjs

    ResponderExcluir