Top 12 literário!

Olá pessoal

Lá no meu blog de scrap (Lolô Artesanato) todo último dia do ano eu posto as páginas de scrap que mais gostei no decorrer do ano, podem ser em termos estéticos, técnicos ou sentimentais. Resolvi fazer um top 12 dos livros também, rs

Vamos lá?

1- A menina que roubava livros - Markus Zusak

2- O caçador de pipas - Khaled Hosseini

3- Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

4- Archer's voice - Mia Sheridan

5- Perdida e Encontrada - Carina Rissi

6- A culpa é das estrelas - John Green

7- Amante sombrio / Amante eterno / Amante desperto - J. R. Ward

8- Série Milleniunn - Stieg Larsson


9- Liberte meu coração - Patricia Cabot (Meg Cabot)


10- Nudez mortal - J. D. Roob (Nora Roberts)


11- Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski

12- O resgate no mar (Livro 3 - parte 1) - Outlander - Diana Gabaldon

Bom, acho que é isso! E que venha 2015 com livros lindos e apaixonantes!

<3

Leila

6 comentários:

  1. Adorei leiloca!
    Alguns de teus livros top 12 correspondem aos meus, outros eu já marquei pra ler! ahahahahha
    bjusss e feliz 2015!
    Aline Alencar

    ResponderExcluir
  2. Leila temos vários livros em comum!! Fiz um Top 8 no meu blog hoje, tem alguns dos teus que estão na minha lista para 2015 já!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Archer.... ui... sou apaixonada por ele... lindo e diferente de tudo que tem por aí! Adorei sua lista, Leiloca. Tava lendo sobre essa trilogia Milenium hoje mesmo... mas fiquei com medo de ser muito pesado... até vi o clipe do primeiro livro... sinistro! E Carina Rissi arrasa, né? Fofura demais! tb adoro!

    ResponderExcluir
  4. ah que legal.. alguns destes livros estão na minha lista para ler!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Esse post deu mais uma esticadinha na minha lista de livros desejados! Outros como os da Trilogia Millenium já estão aqui pertinho de mim e fiquei com mais vontade ainda de lê-los! Amante sombrio também li e amei!

    ResponderExcluir
  6. Minha nosssa..... minha lista só aumenta!! kkkk Mega ansiosa para ler Archer's voice !! Fiquei curiosa para ler Série Milleniunn !
    Também adorei a série da Irmandade e a Série Mortal da Nora é maravilhosa mesmo.
    Feliz 2015!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir