Amigo Secreto de Natal - Smash Literário

Hellooooo

Bom, lá no nosso grupinho lindo do projeto Smash Literário do ano passado fizemos um amigo secreto de natal para trocar livros, of course, e foi tudodibom...

Primeiro eu jurava de pé junto que minha amiga era a Jaryna Lopes com o seu palavreado cearensês, mas num é que me enganei redondamente!

Minha amiga é linda e me mimou demais, olhem qto carinho!

Suspense!!!

E aqui uma caixa livro maravilhosa de viver, é enorme, coube dois livros e mais um tantão de mimos! Amei demais da conta!

Olha aí meus azuizinhos, tudo embrulhadinho em papel de seda azul, minha cor favorita!

  Aqui os livros e alguns dos mimos, tem mais marcadores, clipes e borboletinhas no fundo da caixa...delíciaaa!

E o melhor de tudo, a cartinha! Amei ser "interessante" heheheheheh

Bom, então agora vocês já sabem, a minha Amiga é a Silvia! Fofa e linda! Fui muito mimada e fiquei imensamente feliz!

Mais uma vez muito obrigado!

beijossss

<3

Um comentário:

  1. Ai que delícia, né? Receber presentes carinhosos assim, nos fazem pessoas mais felizes, rs!!! É realmente tudo de bom!!! Beijocas

    ResponderExcluir