Conversinha - A Rosa do Inverno

Olá pessoal

Começando o ano super animada e cheia de vontade de ler mtoooo!

O primeiro que escolhi foi A rosa do inverno e ameiiii. Como amo romances de época e já tinha lido outro da Patricia Cabot (pseudônimo de Meg Cabot) sabia q a diversão era garantida!!!

Sei que tem pessoas que até acham esse estilo bobinho, mas eu sempre fui romantica e lógico que amo essas histórias e dramas (comédia também) desse estilo de livro. Quem nunca sonhou em ser parte da nobreza? quem nunca sonhou não ser cortejada por um conde, duque ou algo do genero (mesmo que seja só um sonho literário) heheheh

Pegeen é um encanto, forte, guerreira e sabedora do que quer. Impossível não se apaixonar por ela.

Edward um fanfarrão e garanhão que se apaixona por essa mocinha tão diferente das mulheres da alta sociedade que se jogam a seus pés!

Uma boa dose de paixão com classe!!!

INDICO!


Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.

Bom, é isso por hoje! Já garrei no próximo livro, Nora Roberts!!!

bjsss

Leila

2 comentários:

  1. Já li esse, e ele é fofo mesmo. Mas gostei muito mais de Aprendendo a Seduzir, dela também. Já leu, Leila? Vale a pena!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Nathalia, mas quero ler todos dela...hehehehe
      amo esse estilo de livro!
      bjinsss

      Excluir