Conversinha - Um caso perdido

Ai ai ai....

Eis que estou meio azarada nesse começo de ano, não li nenhum livro arrebatador ainda...li uns legaizinhos e tals, mas nada que fizesse meu coração bater mais rápido.

Esse então foi uma bela decepção, muitas meninas lá no grupo Leitura Mágica leram, falaram muito bem e eu como tinha lido Métrica dessa autora e gostado, comprei pra ler...affff....devia ter lido em pdf e economizado meus trintinha. rs

O livro tem 381 páginas...as primeiras 200 são totalmente desnecessárias à história, foi só pegação e draminhas de adolescentes, afff...super cansativo!!! odiei.

A partir da página 200 e alguma coisa as coisas começam a se revelar, o enredo é bom, é real, é dramático, mas foi muito mal desenvolvido, a autora tinha todo um tema polêmico em mãos e tratou tudo com muita superficialidade...as cenas que eram para ser revoltantes, foram mais ou menos, pq achei que faltou veracidade nas emoções da personagem...faltou densidade! pronto, falei!

A autora poderia muito bem começar a lançar aqueles flasbacks desde o início do livro, já cativando o leitor para o drama real do livro, mas não o fez. Deixou para correr tudo isso em pouco menos de 180 páginas. E aí foi corrido e não me envolvi.

Quando houve o lance da primeira vez de Sky e Holder já ficou claro e explícito do que se tratava o trauma dela...qdo foi revelado o "desaparecimento" dela, ficou claro pra mim quem era Karen...
Eu sei que ando bem crítica, mas enfim...foi um livro medíocre em emoções.

Não é nem juvenil, pq acaba rolando mto sexo "jovem" mas mesmo assim, sexo e nem adulto, pq os personagens são novinhos demais, ou seja, não foi um livro bom pra mim e nem é um livro que Clara possa ler agora, rs
Novela mexicana! kkkkkk

Mas há quem amou e respeito isso, gosto é algo realmente complexo e mto pessoal.

EU NÃO INDICO!

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Bom, bora pro próximoooo!!!!

<3

7 comentários:

  1. Não vai entrar na minha lista. Não gosto de livros mal resolvidos, cheios de ponta. No máximo darei uma "passada de olhos" (quem sabe mudo de opinião). Só que não...

    ResponderExcluir
  2. As meni as falaram bem, mas estou cansada desses romances adolescentes... como nem estava na minha lista, nem vai entrar.

    ResponderExcluir
  3. As meni as falaram bem, mas estou cansada desses romances adolescentes... como nem estava na minha lista, nem vai entrar.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... Vamos lá. Eu concordo que tudo foi resolvido meio rápido e pra falar a verdade também saquei logo qual o problema dela. Mas de alguma forma a história me conquistou. Corre para ler outro, pois pra você esse é um caso perdido. Rs... Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Como não curti a trilogia Métrica,acho que vou concordar contigo. Vai logo para o sick lik, kkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. aiii leiloca, tô louca q o meu chegue logo pra ler... me desanimei... :(
    Bjusss Aline....

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK.... Detonou geral, rs!!! Adorei o seu "pronto falei", rs... Ele está na minha lista, quero muito ler e acho que vou gostar, hahaha... É porque ao contrário de você, ADOROOOOO New Adult, rs!!! Mas, sério, adoro ler opiniões críticas, porque sempre vejo o outro ângulo da coisa e aprendo muito!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir