Projeto #52em52 - Semana 03 / Leitura em grupo

Olá pessoal

O livro que eu escolhi para a terceira semana do projeto #52em52 foi a proposta de chick-lit lá do grupo Leitura em Grupo do Facebook.

Olha, achei bem fraquinho, historinha agua com açúcar, sem grandes emoções e com personagens bem esteriotipados, massss, foi uma leitura rápida e sem muito o que pensar, conclusões a tirar ou pensamentos a ponderar.

Eu ando muito crítica com as minhas leituras mesmo, cada dia mais chatinha, kkkkk

Bora pro próximo???


Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Bom, é isso por hoje!!!

beijosss

Leila


2 comentários:

  1. O problema de lermos muito é esse.. acabamos nos tornando mais exigentes e vamos combinar que a maioria das história é mais do mesmo, ne? kkk Mas, para distrair vale. ;)
    Adorei os comentários, Leila.

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo vamos ficando cada vez mais exigentes Leila, normal kkkkk e isso é bom pois assim economizamos mais pesquisando bem antes de comprar qualquer livro (eu acho né) kkk
    bjs

    ResponderExcluir