Projeto #52em52 - Semana 2

Olá pessoal

Ando meio devagar nas leiturinhas esses dias, maridão e crianças de férias e estamos aproveitando para dar umas passeadas, rs

Mas ontem (ou melhor hoje) fiquei até de madrugada terminando de ler O despertar de Shane MacKade - livro IV da série MacKade da Nora Roberts e assim termino essa série!

É um dos romances de banca da Nora mas mesmo assim, mto fofo de se ler, com partes engraçadas, hots e sempre rola um draminha. Enfim, é um livro para ler sem compromisso, só pra ser feliz, só pra relaxar.

Shane Mackade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Shane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.

Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começou a ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que isso estava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...


Bom, por enquanto é isso!

beijoss

Leila

Um comentário:

  1. Essa série é muitoo gostosa de ler mesmo. Tb adorei!
    beijokasss

    ResponderExcluir