Conversinha - Sedução ao amanhecer e o Casamento Hathaway

Hello

È tão bom quando a gente pega livros fofos e que fluem bem não é mesmo?
Essa série romântica e de época da Lisa Keyplas tem tudo na medida, paixão, drama e comédia. As personagens são sempre legais, sem frescurites (aliás amei essa família meio "diferente") heheheh

O livro da Win com Merripen só tinha que ser quente...não tinha como ser diferente, visto que ambos se apaixonaram ainda crianças, claro e explícito que um completa o outro...difícil mesmo foi convencer Merripen que ele era sim digno dela! Que os dois mereciam ser felizes!
Um fofo mal humorado e sempre de cara feia, um ranzinza amável!

Win uma guerreira, determinada em se curar e viver tudo aquilo que as outras pessoas viviam. Um exemplo de perseverança e cheia de espiritualidade também, sábia e doce!

Estou simplesmente encantada com essa série, então, lógico SUPER INDICO!

cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


Também li o Conto "Casamento Hathaway" que conta como foi o casamento de Win e Merripen...uma graça e com cenas hilárias do querido Ollie e Beatrix.
Rápidinho de ler, pq é bem curtinho e um complemente bem vindo ao livro 2 - o livro deles!
Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas.
Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway. 


Enfim, é isso por hoje!

beijinho a quem passar por aqui.

Leila

7 comentários:

  1. Super amo está série, e é bem como você escreveu, fluída e uma delícia de ler, além de ser divertido demais ver a interação entre a família, né?

    Continua lendo, que vc vai amar os próximos também !!

    Bjs e boas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, essa família é tudodibom, todos muito peculiares!
      Acho que vou ficar com saudades qdo terminar a série toda!
      bjins

      Excluir
  2. Na velocidade que vc esta lendo, só pode ser muito bom mesmo, rsrsrs
    Vou ficar atenta às promoções e adquirir, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, é muito gostoso de ler, são livros leves, qdo vc vê já acabou de ler, kkkk

      Excluir
  3. Ai Leiloca... minha lista só cresce... Faço o que com você hein hein hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, não é só vc não amiga, eu ando até meio perdida de tanto livros pra ler e na hora de começar um não sei qual pego, kkkkk vai na fé! pq essa lista nossa nunca vai diminuir e sim, só aumentar!

      Excluir
  4. Ahh... essa série é boa demais da conta.Deviam publicar muito mais desse tipo.
    <3

    ResponderExcluir