Projeto #52em52 - Semana 06

Eu estava conversando com as meninas do grupo do projeto que acho que tenho TOC, pq só consigo considerar o livro lido se ele corresponde realmente à semana dele, rs
Na semana 05 li o primeiro livro dessa série e na sequencia os próximos dois volumes, mas só o 4º livro, esse, que considero do projeto, do contrário fico com a impressão que estou trapaceando, kkkk

Vamos lá, Manhã de Núpcias conta a história do Leo Hathaway, um libertino encantador, que teve seus dias sombrios e perdidos e depois aos poucos foi conseguindo voltar à sua normalidade. A atração pela Catherine Marks (a governanta de Beatrix e Poppy) foi logo de cara, mas mascarada por um antagonismo recíproco.

Aos poucos eles vão se aproximando, mas levam muito tempo para darem os braços a torcer e se declararem e a ficarem juntos de verdade.
É lógico que sempre rola um mistério e um drama para o livro ficar realmente bom e interessante né?
Corre ler que vc não vai se arrepender!

Manhã de Núpcias - Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.


Bom, é isso por hoje! Agora vou voltar à leitura do meu clássico brasileiro para o Leitura Mágica!

beijosss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário