Projeto #52em52 - Semana 07

Olá pessoal

Eis que chego ao fim dessa série super deliciosa da Lisa Keyplas... :( vai deixar saudades com toda certeza!

Em Paixão ao entardecer temos a história da caçula Hathaway, Beatrix, a mais diferente deles, apaixonada pela natureza e pelos animais e do Cap. Christopher Phelan.
Um amor que começou nas cartas (mega fofo e romantico isso) qdo ele estava em guerra e Bea se passando por uma amiga (a chata Prudence) escrevia ao belo capitão dando um sopro de esperança e vitalidade em meio a tantas mortes nos campos de batalha.

Qdo o capitão volta da guerra, tudo muda e tudo acontece...rs
Só lendo pra saber as aventuras desses dois...
Super indico!

Paixão ao Entardecer - Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. 
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. 
Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. 
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. 
Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. 
De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é. 

Agora vou começar o meu livro tema Fantasia pro Leitura Mágica e terminar outro que já comecei a ler (A sangue frio de Truman Capote).

beijossss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário