#52em 52 - Semana 12

Olá

Eis que já começo a segundona com a missão cumprida, amo isso! Mas isso se torna mais fácil quando pegamos um livro bom e com poucas páginas.

O sorteado da vez no choose one book foi Desaparecido para sempre do Harlan Coben (primeiro livro que leio desse autor) e posso dizer que gostei bastante da forma que o autor escreve e narra a história, vai lançando as personagens aos poucos e as amarrando umas às outras, a história sofre alguns reviravoltas e ainda me surpreendi no final (amo isso também)!!!

Acho que foi uma boa estréia e creio que posso vir a ser uma "harlenzete" como diria minhas amigas Leticia Becker e Aline Alencrar, heheheh

Indico!

Desaparecido Para Sempre - No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a topo tipo de pessoas e de informações. Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.

Bom, então é isso, bora garrar no próximo que já está definido: Extraordinário.

Boa semana!

bjins

Leila

0 comentários:

Postar um comentário