#52em52 - Semana 11

OLá pessoal

Eis que terminei hoje a tarde o livro dessa semana do projeto #52em52 e acho que me superei pois consegui ler um livro de 500 páginas.

O sorteado no Choose one book foi O mapa dos ossos de James Rollins (série Força Sigma).

Gostei do livro, mas confesso que achei repetitivo, mas não por causa da escrita, história e tals, mas pq me pareceu que eu estava lendo uma versão ou cópia de O código Da Vinci do Dan Brown, a narrativa é a mesma, o lance de enigmas que levam à outro local e assim por diante...fiquei o tempo todo tendo dejavús, kkk

Eu sei, eu sei...sou uma chata literária! kkkk

Lógico que muda-se o cenário (nem tanto) as personagens e a história de fundo, mas mesmo assim pareceu muito igual para mim. Espero que os outros dois da série que tenho aqui sejam bem diferentes para que eu possa me empolgar, porque na verdade não me motivou a querer ler mais (tanto que coloquei o próximo da série no choose one book novamente, pq não vou ler na sequencia).

O Mapa dos Ossos - Um grupo de mercenários disfarçados de monges rouba ossos dos Reis Magos e extermina fiéis com hóstias envenenadas. Ao seguir a única pista deixada pelos assassinos ? o símbolo de dragão na roupa do líder ?, a equipe de Gray Pierce se depara com um segredo sagrado há muito perdido e que colocará as chaves do mundo na mão do seu descobridor. É impossível largar esse romance enquanto não terminar a corrida contra o tempo para salvar o planeta de uma fraternidade tão antiga e secreta quanto mortal 

Bora pro próximo que terá Harlan Coben estreando na minha vida literária!!!

beijocas e bom final de semana

<3

0 comentários:

Postar um comentário