Conversinha - Incendeia-me

Último dia do mês, último livro lido, hehehe

Pelo menos cumpri a minha meta do Leitura Mágica certinho esse mês, Incendeia-me foi o livro do tema distopia.

Bom...confesso que nesse terceiro livro achei algumas partes bem chatinhas, principalmente aquelas em que Juliette ficou confusa em relação aos seus sentimentos entre Adam X Warner.

Porém foi legal vê-la dominando seu poder, controlando sua força e sua capacidade de destruição e tudo o mais.
É lógico que ela e os poucos resistentes que sobraram + a ajuda do Warner derrotaram O restabelecimento e ela deu fim ao escroto do Supremo, o Anderson, pai de Adam, Warner e James.

O final deu a entender que a luta continuará, mas que ela está pronta para liderar essa resistência pelo controle do mundo novamente.

Enfim...é isso!

Incendeia-me - UM DIA EU POSSO ROMPER
UM DIA EU POSSO R O M P E R
E ME LIBERTAR
NADA MAIS VAI SER IGUAL

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


Bora correr pros livros de abril! e o ano está voandooooo

beijossss

0 comentários:

Postar um comentário