Leitura Mágica 2015 - Clássico Brasileiro

Olá pessoal

Devendo meus registros dos livros lidos em fevereiro, só consegui fazer essa big tag para o álbum do Leitura Mágica....fevereiro teve dois temas, clássico brasileiro e fantasia, só terminei o clássico, fantasia vou lendo aos poucos agora para não atrasar as leituras de março e qdo terminar venho mostrar pra vcs.

Eu escolhi Érico Veríssimo - O tempo e o vento, li o livro O continente parte 1 e ameiiiiiiiiiiii. Estou com esses livros do Érico aqui há anos e nada como um incentivo para ler, não?

Super vale a pena!

Usei uma embalagem vazia da Prima para fazer a big tag e escrevi com a minha antiga maquininha de escrever (preciso comprar outra fita,para ficar mais visível)... o registro está super simples e sucinto e sem mto volume, pq esse álbum vai aguentar até final do ano não! kkkkkkkk

Vou revelar as fotos dos projetos #52em52 e desafio das capas para fazer os registros, a qq momento volto com eles, rs


Bom, é isso por hoje.

beijosssss

Leila

13 comentários:

  1. Que máximo o texto escrito com máquina de escrever! Adoro Érico Veríssimo, acho que ele é um romântico!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!!! Adorei o texto na máquina tb!! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa big, ultra, mega, high power, blaster TAG e adorei os escritos na máquina de escrever. Tb tenho uma (Olivetti Lettera 32, portátil, o ó do borogodó... é o noooooovo) mas acho um charme registrar coisas nela... Gosto tanto que, quando não estou em condições de fazer nela, uso uma fonte do computador "elegant typewriter" pra ficar parecido...
    Leiloca, abalou Bangu, as always.....

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa essa tag!!! Amei a ideia!!!! O meu album acho que vai ser semestral tb... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Leilaaaa!!! gostei do projeto escrito com máquina de escrever, tenho uma e ainda não usei ela para nenhum projeto, agora ela está na minha mira...eheheheee
    Ainda não li o livro mais assisti na tv, então preciso esquecer para ler daí demora um bocado, aiai... Gostei também da ideia da TAG, ficou mega legal e tomara que caiba tudo aí!Beijocas :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Muito delicada essa Tag e super original escrevê-la a máquina Rsrs parabens!

    ResponderExcluir
  7. Ainn eu queria tanto uma máquina de escrever ❤ Parabéns Leila, ficou linda essa mega Tag.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Leila, adorei o registro com a máquina de escrever! Lindo! Essa série é linda, lembro de ter lido uma edição de "Um certo capitão Rodrigo" e a história fez parte de um momento marcante da minha vida! Adorei lembrar!

    ResponderExcluir
  9. Os Veríssimos são todos bons. E essa máquina de escrever, o que é? tudo!

    ResponderExcluir
  10. Leilaaaaaaa, AMEI tua página do Tempo e o Vento! Também li, ou melhor reli ele! Como gaúcha sou suspeita, porque amo minha terrinha e adorooo o livro, os personagens, as falas.....tudo! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O tempo e o vento está na minha lista de livros que ainda quero ler (além dos que estão no projeto), achei super emocionante o filme, o livro deve ser espetacular.

    Adorei as páginas .. o detalhe: com máquina de escrever .. ameeeei ♥

    ResponderExcluir
  12. Leila
    Nunca li , só lembro da minissérie mesmo, quem sabe um dia ...linda sua página ! O álbum está ficando lindo, bjs

    ResponderExcluir