Projeto #52em52 - Semana 09

Olá pessoal

Esse é o livro que li para a semana 9 do #52em52, na verdade comecei Sexo e Compras da Judith Krantz, mas por ele ser um livro mais grossinho vi que não ia conseguir terminar dentro do prazo e parti para um água com açúcar e assim me garantir na leitura da semana.

Esse "o problema com o dia dos namorados" é da série Chinooks Hokey team da Rachel Gibson e é daqueles livros despretensiosos, que lemos em uma sentada, sem pensar, só relaxando...com cenas hots, porém ser ser banal demais. Como eu disse é uma boa leitura para espairecer, de repente ler naquelas epócas de ressaca literária.

"Kate Hamilton deveria saber. Abandonada por seu namorado, estressado por seu trabalho, ela voltou a Gospel, Idaho, para descansar um pouco de diversão de cidade pequena. Mas quando sua primeira tentativa de seduzir um estranho bonitão é completamente rejeitada, ela se pergunta o que mais poderia dar errado.
Então, ela se vê cara-a-cara com Rob Sutter, o  louco jogador de hóquei, proprietário de Sutter Esportes - e o estranho bonitão que lhe disse para se perder.
Rob tem sido mais do que queimado no amor -, mas depois que ele e Kate se encontram em uma posição ultra-comprometer no mercado de M & S depois de horas, dando a frase "clean-up no corredor cinco" um significado totalmente novo, e causando um monte de fofocas em Gospel."


Bom, é isso por hoje. Deixa eu voltar pro Sexo e Compras que é bem bom!!! rs

bjssss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário