Projeto #52em52 - Semana 10

Olá pessoal

Tão bom começar a semana já com o livro do projeto finalizado...eu comecei Sexo e Compras semana passada, mas vi que não conseguiria terminar, peguei um com menos páginas e deixei pra finalizar o Sexo e Compras nessa semana. Missão cumprida!

Agora vou cair dentro do tema sick-lit do Leitura Mágica...

Bom...o que dizer dessa autobiografia? Creio que foi o primeiro livro que li nesse estilo e a narrativa foi boa (não poderia ser diferente com Judith Krantz, né?) mas pra mim algo meio surreal...ela teve uma vida de glamour, como a maioria das suas personagens fictícias...teve tudo às mãos, porém também correu atrás do que queria. Mas é meio difícil imaginar uma vida entre celebridades (Joan Collins, Frank Sinatra, Jack Nicholson, Condessas, Embaixatrizes e por aí afora) é um mundo tão "irreal" para mim que foi o mesmo que ler um romance, heheheh

Já li todos os livros dela e apesar de não lembrar muito bem das histórias, pois os li há vários anos, sei que gostei de todos e foi legal ver o processo criativo dela, ver o trabalho que dá escrever o livro, as pesquisas, as contruções das personagens e etc.

Pena que tenho zilhões de livros para ler aqui, porque até me deu vontade de reler alguns!

Enfim...se vc já leu os livros dela ou quiser saber como é uma vida glamourosa (porém com seus dramas e traumas lógico) te indico essa autobiografia!

Sexo e Compras - Judith Krantz, uma das autoras americanas mais populares das últimas décadas, oferece aos leitores, nestas memórias, um dos melhores livros que escreveu ao longo de sua carreira. Uma autobiografia inteligente com os mesmos ingredientes que a consagraram como romancista: glamour, riqueza, fama, sofisticação e aventuras secretas. Um livro cativante, de leitura tão agradável quanto os seus maiores sucessos.


É isso por hoje pessoal!

bjinsss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário