#52em52 - O amor...é cego?

Olá pessoal

Vixe, já faz 5 dias que não apareço aqui? Bom...a culpa é da minha rebeldia e introspecão que me encontro esses dias...
Já desabafei no grupo lá do #52em52 mas vou falar aqui também, ando meio de saquinho cheio com esse negócio de metas e temas a serem lidos, prazos, etc e tals
Acho que entrei em desafios e projetos demaissss, eu nunca fui uma pessoa que lida bem com projetos longos ou que existe uma cobrança muito grande. A vida já é cheia de problemas e obrigações e se eu transformas as coisas que gosto e que me dão prazer em obrigações vou ficar revoltada...e é assim que me encontro.
Já ando meio de saco cheio de fazer scrap por obrigação e agora ler por obrigação??? to caindo fora dessa...quero mais É SER FELIZ!!!!

Bom...mas voltando ao tema do post, que é registrar aqui no blog o livro que li para essa semana, O amor...é cego? da Lynsay Sands, sim, um romancinho de banca, fofo, light, sem pensar, sem stress, just for fun!

Eu amo esses romances de época pela leveza, pitadas de comédia e lógico "romance" hehehehe

Esse foi bem gostosinho, com cenas bastante engraçadas com a personagem cegueta, sem poder usar os óculos e todas as trapalhadas que ela aprontou por conta disso, kkkk

O amor... é cego? - Inglaterra, 1720



Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...



Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!

<3

3 comentários:

  1. Leila, preciso parar de ler esse blog. Assim não vou fazer mais nada da vida!

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse livro deve ser demais!!!
    Quero ler!!!
    Pauline, miopia -6.25 (hahahahaha)

    ResponderExcluir
  3. já foi para o topo da lista.. assim não dá!!cada vez que venho aqui correm por fora e entram no topo da lista.. kakak Adoroooo suas indicações!

    ResponderExcluir