#52em52 - Semana 14

Oláaaaa

Sabe aqueles livros que você gruda que nem chiclete, que carrega pra tudo quanto é lugar (até no banheiro)??? tá mexendo a panela no fogão com uma mão e o livro aberto na outra? kkk
pois é, esse livro é "um desses"...A noiva - Julie Garwood...simplesmente delicioso!

Estou amando essa fase de leituras de romances de época e esse se tornou meu queridinho, já até favoritei lá no skoob...hiper mega gostoso de ler, personagens super apaixonantes..eu até queria um Alec pra mim! kkkkkkkk

Estou com outro livro dessa autora aqui e espero que seja bom como esse...aliás se for a metade desse já está de bom tamanho, rs
A Neli Kneipp é uma fofa e tem indicado ótimos títulos nesse gênero literário. Valeu Neli!

Bom, é isso..nem preciso dizer que SUPER INDICO, né? rs

Por decreto do Rei, o poderoso Lorde escocês Alec Kincaid devia se casar com uma Inglesa. Sua escolha foi Jamie, filha caçula do Barão Jamison. . .
Uma beleza exuberante, com belos olhos violeta. Alec jurou tocá-la, domesticá-la, possui-la. . . . para sempre. Mas Jamie jurou nunca se render a este highlander bárbaro.
Ele era tudo o que o coração alertou - um canalha arrogante cujo a áspera boa aparência selvagem falava de prazeres.
E embora os beijos tórridos de Kincaid fazia seu sangue disparar, ela resistiu-lhe ... até que um momento arrebatador extinguiu o choque de vontades, e algo muito mais perigoso que o desejo ameaçou conquistar seus sentidos...


Bom, é isso por hoje!

beijosss

<3

Um comentário:

  1. já comecei a ler e estou adorando!!! nada como um bom livro gostoso pra ler, né?
    Obrigada por mais essa dica, Leila!!
    beijokas

    ResponderExcluir