Conversinha - O Duque e Eu

Eis que abril começou bombando por aqui, ontem já peguei O duque e eu e o li ontem mesmo, tipo numa tacada só, tão bom quando o livro é gostoso de ler...amo romances de época por isso, geralmente são leituras muito gostosinhas e que fluem bem.

Já vi que essa série Os Bridgertons será outra queridinha...amei amei o primeiro livro e mediante a breve apresentação dos outros irmãos, já vi que Colin deverá ser o meu favorito, heheheh, gostei do jeitinho maroto dele!

Bom..nesse livro conta a história de Daphne, que menina meiga, centrada e super decidida...amei essa personagem e lógico que gostei de Simon, mesmo com a "neurosisse" dele, kkkkkkkkk
Tão bom quando o final do livro é feliz e previsível, rs (acho que fiquei um pouco traumatizada com o final horrendo de A história de Edgar Sawtelle e agora só quero finais felizes por uns tempos)!!!

Enfim, é isso por enquanto, logo logo loguíssimo volto com a conversinha do livro 2 que já comecei e conta a história de Anthony, o mais velhos dos irmãos Bridgertons.

O Duque e Eu - Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Inté daqui a pouco, rs

<3

4 comentários:

  1. essa série é ótima.. vontade de reler. <3
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Leila
    Primeiro escolhi a série dos Hathaways , depois essa ...mas tenho uns outros livros que quero ler .... Então fui atrás de outro romance de época. Escolhi a Dama da Ilha da Patricia Cabot , vamos ver como vai ser ...bjs e feliz Páscoa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica eu gosto dos romances de época da Patricia Cabot
      dp me conta se gostou, ainda não li esse aí dela
      bjkas e feliz páscoa pra vc tb

      Excluir
  3. Amei essa série! Tem todos os elementos na dose certa!
    Boa diversão!

    Bjs

    ResponderExcluir