Conversinha - O visconde que me amava

Olha eu aqui "traveiz", meninaaa esses livros da série Bridgertons são tudodibom pra ler...a gente começa e não larga até terminar. Hoje andei com esse livro debaixo do braço pra tudo qto é lado, banheiro, cozinha e etc e tals, kkkkk

Amei a história de Anthony e Kate...dois foufos queridos!

Mas preciso confessar o que estou amando nessa autora é que os casamentos se sucedem no meio do livro e sempre tem um desenrolar da trama até o final, ao contrário da maioria que sempre termina nos casamentos, autora esperta!!!

Enfim...é muito viciante! Super recomendo, estou amando demais.

O Visconde Que Me Amava - A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será
Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Agora no feriado de repente não consiga ler tanto, com as cçs e mariduxo em casa o tempo todo, mas semana que vem termino de ler os que tenho aqui da série e dp é ficar na ansiedade até lançarem os próximos.

bjsss

3 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse livro, mas estou cheia de livro para ler, então vou ter que esperar haha http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Leila! Essa autora e muito esperta, mesmo. Consegue extrair o máximo das velhas formas de romance de época. Adoro os diálogos, com ironia na dose certa! E as mocinhas são ótimas! Adorei a Kate!
    Acho que o livro 3 foi o que menos gostei, embora todos sejam bons.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, acabei de ler o terceiro e realmente dos três que li até agora foi o mais fraco, até pq é uma releitura da gata borralheira né? e eu não curto muito releituras...
      vamos ao próximo.

      Excluir