Conversinha - Os segredos de Colin Bridgerton

Voltei com mais um livro dos Bridgertons lido...esse foi do Colin e Penélope. Amei Colin desde o primeiro livro e com a Penélope aparecendo em praticamente todos os livros logo deduzi que ela seria protagonista de algum dos livros, heheh, mas ela ser a colunista de fofocas foi uma surpresa, pois eu o tempo todo achava que era a Eloise Bridgerton, hahahah, muito legal isso! Amei d+

Impossível não se apaixonar por um livro onde a mocinha é a rejeitada social, a mais impopular das criaturas e no final termina com o mais maravilhoso dos solteiros da sociedade londrina, simplesmente irresistível!

Continuo encantada com o jeito desses livros, onde o casamento ocorre no meio e há todo um desenrolar depois..a única coisa que não condiz com o livro foi o título, afinal não é Colin que tem um segredo e sim Penélope, ele tem uma ânsia por realizar algo na vida e não ser simplesmente um ser que passa por ela, mas isso não pode ser considerado segredo e sim um desejo de viver plenamente. No mais...tudodibom, rs


Os Segredos de Colin Bridgerton - Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.


Bom, é isso por enquanto, agora só falta o 5º livro (pelo menos fisicamente falando, pq já descolei uns pdfs por aí dos outros livros, hehehe)

beijosss

2 comentários:

  1. Também adorei esse. Eu comecei outra série histórica mas ainda acho a Julia Quinn
    melhor.
    Bom, sobre o comentário no meu blog, eu gostei muito do livro da Nina, então esse pra mim foi tranquilo. Como vc não gostou, eu nem vou insistir pra vc ler...
    Livro que fala sobre livro é sempre o meu fraco. Adoro!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Também adorei esse. Eu comecei outra série histórica mas ainda acho a Julia Quinn
    melhor.
    Bom, sobre o comentário no meu blog, eu gostei muito do livro da Nina, então esse pra mim foi tranquilo. Como vc não gostou, eu nem vou insistir pra vc ler...
    Livro que fala sobre livro é sempre o meu fraco. Adoro!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir