#52em52 - Semana 18 / Leitura em grupo

Olá pessoal

Terminei de ler agorinha a tarde o livro No mundo da Luna de Carina Rissi para o projeto #52em52 e também o Leitura em grupo.

Não posso dizer que amei o livro...e nem que ele é o meu preferido da Carina, prefiro os 3 anteriores, mas foi uma leitura legal, fluida e bem dosada na comicidade e drama.
Só achei a personagem meio sem personalidade definida, com muito mimimi tipo odeio isso, odeio aquilo e tals e um tanto infantil em vários momentos.

Mas ela meio que amadureceu forçadamente no final do livro e tivemos o nosso tão esperado Felizes para Sempre! rs

Mesmo não amando eu ainda indico a leitura, vc relaxa, ri e derrama algumas lágrimas se estiver na vibe!

No Mundo da Luna - A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

Bom, então é isso, bora pro próximo!

bjins

<3

Um comentário:

  1. Achei o mesmo... Bom para um dia de frio ...leitura leve e divertida!

    ResponderExcluir