#52em52 - Semana 20 - Arrebatados pelo mar

Olá pessoal

Amo começar a semana com missão cumprida, hehehe
Eis que o livro dessa semana do projeto 52em52 já está ok!

Escolhi (melhor, Neli me indicou e eu acatei) Arrebatados pelo mar - livro 1 da trilogia da gratidão de Nora Roberts.

Como eu sempre digo Nora é diva! Gosto muito dos livros dela, acho q tem romance, drama e hot na medida certa, esse não me decepcionou e seguiu muito bem essa linha, melhor é saber que a trama continua, porém agora será contada por outros dos irmãos Quinn no livro 2.

Cam e Anna, dois fofos, que quiseram um relacionamento light, sem cobrança e lógico caíram de amores um pelo outro. Dois cabeças duras, mas no final deu tudo certo.

O legal dessa trilogia é que envolve uma criança que foi adotada pelo pai desses 3 irmãos (que tb foram adotados) e eles se envolvem com o menino de 10 anos após a morte do pai e vão criando vínculos fortes. Enfim...vale a pena ler!


Arrebatado pelo Mar - Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar à casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável. Campeão como piloto de barcos de corrida, Cameron Quinn já viajou pelo mundo gastando o dinheiro que ganha em suas vitórias com champanhes e mulheres. Quando seu pai, no leito de morte, o chama de volta para casa a fim de tomar conta de Seth, um menino problemático e rebelde, não muito diferente daquele que o próprio Cameron fora no passado, sua vida muda da noite para o dia.Depois de anos de independência, Cameron tem de reaprender a conviver com seus irmãos novamente, ao mesmo tempo em que luta para cozinhar, limpar a casa e cuidar de um menino muito complicado. Antigas rivalidades e novos ressentimentos surgem entre Cameron e seus irmãos, mas eles tentam deixar de lado todas as diferenças pelo bem de Seth. No fim, caberá a uma assistente social a responsabilidade de decidir o destino do garoto. Tão bonita quanto firme, ela tem nas mãos o poder de unir os Quinn novamente... ou separa-los para sempre.

Bom, é isso...partir pro próximo!

bjssss

2 comentários:

  1. Eu fiquei completamente fã de Nora Roberts!

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo essa série, Leila!! Nora é realmente diva.

    ResponderExcluir