#52em52 - Semana 21 - Ugly Love

Olá

Estou demorando a aparecer por aqui né? e que estou lendo 4 livros ao mesmo tempo, então o processo é mais lento mesmo!!!

Mas hoje terminei Ugli Love - O lado feio do amor da Colleen Hoover e diferentemente do anterior dela que havia lido (Um caso perdido) que odiei, eu gostei bastante desse.

A Colleen sempre tem algo bem dramático ou polêmico em seus livros, eu gosto disso, em Métrica gostei do desenrolar da história e também gostei muito desse, onde ela alternou passado e presente. Esse livro achei mais maduro e me simpatizei muito com as personagens, Tate não é fresca e Miles é um homenzarrão lindo e ferido, mas que no final faz as pazes com o seu passado...como deveria ser!

Eu vivo procurando livros que me sensibilizem e me façam chorar, nesse eu chorei bastante próximo ao final quando todo o drama é revelado. Impossível não se emocionar. Enfim, esse eu INDICO.

Ugly Love - Sinopse: Quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que eles têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Tate se atenha às duas únicas regras de Miles.

Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro.

Eles acreditam que podem lidar com isso, mas percebem, quase imediatamente, que isso não será possível.

Corações são infiltrados. Promessas são quebradas. Regras são despedaçadas. O amor se torna feio.


Bom, então é isso por hoje!

bjins

<3

Um comentário: