BigTroca com Neli - parte 1 / Chegou Aqui #58

ahahahahahah, que título de post longoooo, mas diz juz ao que vou falar!


Bom, conheci a Neli Knupp nos grupos literários do Facebook e logo entramos em sintonia visto aos mesmos gostos literários, só que a Neli já leu zilhões de livros a mais do que eu e assim tem mtos mais livros a me indicar, rs...papo vai papo vem, ela está começando a brincar com o scrap e como tem mtos livros em casa e precisa liberar espaço fez a proposta de trocar livros por materais de scrap... e aqui em casa o que não falta é isso né gente! tá certo que tem um cadinho de livros também, mas como sou compulsiva e ela estava disponibilizando vários títulos que me interessei, fomos ao escambo da vida!

Até agora já trocamos 32 livros por trocentas bugiganças de scrap! Ontem chegou uma remessa de 15 livros MAIS as capinhas lindas que ela faz!
Desses 32 vários são juvenis, pq afinal também tenho que alimentar o vício lindo da minha filhota né? rs

Vamos começar pelos livros...


PARA MIM:
* A troca - Sandra Brown

* A garota que perseguiu a lua - Sarah Addison Allen

* Proteja-me - Juliette Fay

* a lua de mel - Sophie Kinsella

* Quem dormiu com quem? - Sophie Kinsella

* Como água de chuva - Sandra Brown

* A farsa - Christopher Reich

PARA CLARINHA:
* Sr. Ardiloso Cortês - Livro 1 e 2

* Escola de espiãs - Ally Carter

* O livro das coisas perdidas - John Connolly

* A história sem fim - Michael Ende

* Pretty Little Liars - Livro 3 e 4

* Ladrões de elite - Ally Carter


Eu tenho trocentos tecidos aqui da minha época compulsiva por tecidos, rs e apesar de não saber onde guardei tão bem guardado os importados, encontrei esses tecidos de borboletas (amooo) e alguns combinando...como tinha ganho esse tecido maravilindo de livros da Ana Luisa Hoffman no final do ano passado e sobrou um pedaço, juntei tudo e mandei pra Neli fazer capinhas pra nóis!

Olhem que lindassss

Legal né?

Bom...depois venho mostrar a outra remessa de 17 livros que tá chegando por aí...

beijossss

<3

0 comentários:

Postar um comentário