Chegou Aqui #61

Bora ver mais uma leva de livros que chegaram aqui há diassss...minha compulsividade andou ganhando da minha força de vontade por aqui, mas já estou me controlando, rs



Alguns comprei em sebo pagando R$5,00 em cada (os 4 primeiros) e os 3 últimos são usados também, comprei no sebo feminino pagando mais em conta do que na livraria, heheheh

* Esfinge - Robin Cook

* A bicicleta azul, Vontade de viver e O sorriso do diabo - Régine Deforges

* E se fosse verdade... - Marc Levy

* Por toda a eternidade - Kristin Hannah

* Um conto do destino - Mark Helprim


Tem mais alguns pra mostrar, vou fazendo aos poucos, ok?

bejins

Um comentário:

  1. Da bicicleta azul eu consegui comprar o 2 e 3. Já vi em sebo mas queria ter os 3 na mesma edição combinadinho.
    Bjs

    ResponderExcluir