Conversinha - A chave

Olá pessoal

Essa semana estive gripada novamente e fiquei bem malz, apesar da dor de cabeça consegui ler em meus momentos de repouso(rs) e esse foi um dos livros que escolhi para relaxar.

Esse é o terceiro livro que li da Lynsay Sands e posso dizer que seus livros são sempre muito engraçados, cheios de cenas cômicas e com personagens bem diferentes...Dessa vez o estranho da vez foi o mocinho da história que apesar de bem garboso era porco, kkkkkk só tomava banho duas vezes ao ano, 1 vez em janeiro e outra em julho, porém ao se casar com a dama Iliana o bicho pegou porque ela se recusou a consumar o casamento até que ele tomasse banho...cenas divertidíssimas aconteceram até que tudo foi resolvido.

Leitura gostosinha!!!

A Chave - A CHAVE ... Não é a chave a um tesouro escondido
Não é a chave a um lugar zelosamente custodiado
Mas de algum modo o é ...

Porque A CHAVE é a que permite abrir o cinturão de castidade que usa a protagonista..

Iliana se casou por segurança e Duncan se casou pelo dinheiro, o dote dela. E é obvio este casamento vai à deriva. Não só porque não foi consumando, mas sim porque uniram uma mulher com uma tendência compulsiva à limpeza e um homem desleixado, sujo e amante da cerveja.

Mas Duncan necessita do dinheiro do dote para levar a cabo as reformas necessárias na fortaleza e fará o possível e impossível para encontrar a endemoninhada chave que lhe permitirá abrir o cinturão de castidade de sua esposa.
Quanto às reformas, Iliana considera que seria mais prático atirar o castelo abaixo e voltar a reconstrui-lo porque o encontrou em estado de sujeira e deterioração além do imaginável.
Iliana não entregará a chave, nem seu corpo, até terminar a limpeza geral do castelo e até que seu marido tome um banho. Vocês acreditam que isto é fácil? Imaginem-se ter que banhar-se em um lago gelado escocês...
Se acreditavam que humor e época medieval é uma combinação impossível esperem a ler “A Chave” .


Bom, é isso por hoje, o mês está quase acabando e ainda quero ver se finalizo A teoria de tudo!

bjins e até mais

<3

0 comentários:

Postar um comentário