Conversinha - O Príncipe dos Canalhas

Olá pessoal

De volta com mais um livro lido, um outro romance de época e também outro super fofo!!!

Loreta Chase escreve de um jeito mto gostoso, nos envolve e o que amei foi que o mocinho da vez é feio, kkkk...na verdade eu não consegui visualizá-lo na minha mente, não consegui chegar a um estereótipo...visto que ele se descreve como horrendo, mostro e tals e ela (a amada) o chama de viril, lindo e tals...difícil!!! kkkk

Mas de qualquer forma, bonito ou feio é um personagem super cativante e enervante também; ela muito pra frentex para sua época e decidida por demais (amo mulheres fortes e altivas). Super combinou essa duplinha aí e foi tudodibom acompanhar a história deles.

Recomendo! Leitura leve e fluida.

O Príncipe dos Canalhas - Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Bom, é isso por hoje!

beijosss

Um comentário:

  1. Sabe que também não consegui visualizar ele como feio? imaginei ele fora do estereótipo da época somente.. kkk Esse livro é ótimo mesmo...fofo e divertido.

    ResponderExcluir