#DesafioDasCapas - Flor ou planta

Olá pessoal

Bora começar as leiturinhas de maio?

Comecei pelo Desafio das Capas proposta do Recanto da Mi no tema capa que tenha flor ou planta e li Doce vingança da Nora Roberts...

Uma delicinha de livro, com princesa, ladrão sedutor, um rei mal e seu harém! hehehehe
Só a Nora mesmo para nos transportar para esses cenários maravilhosos. O livro vai da Jaquir, Paris até Nova York...enfim, sem muitos comentários porque quem gosta de Nora lê qualquer coisa que ela escreve, rs e eu sou uma dessas! amo!

Doce Vingança - Em Doce Vingança, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe – uma lendária estrela de cinema. 
Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. 
Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional – um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. 

Com Doce vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.


Então é isso por hoje, bora pro próximo que será Para Sempre, Alice!

bjsss

2 comentários:

  1. Meu TOC deu um salto aqui! Estou lendo o tema fundo preto e vc vem com esse criatura!!!! rsrsrsrs
    Mas. vamos combinar... essa Nora Roberts arrasa! Eu ainda não li um só livro dela que não gostasse. Também, uma mente que cria Roarke tem que ser privilegiada! Mais um anotadinho!

    ResponderExcluir
  2. Como falei, merecia virar um filme. Nora arrasa e é aposta certa pra mim.

    ResponderExcluir