Páginas de Abril dos Projetos Leitura Mágica, #52em52 e Leitura em grupo

Olá pessoal

Estou com as páginas dos projetos quase em dia, de abril falta só o do desafio das capas, mas o livro já foi lido...falta tb o tema ficção cientifica do LM, mas esse nem peguei num livro ainda, vai ficar mesmo atrasadão! rs

Vamos lá...

Começando pelo Leitura Mágica - Tema Romance de época

Li os 5 livros lançados no Brasil da série Os Bridgertons da Julia Quinn, uma delícia de livros.

Depois vem os livros do projeto 52 livros em 52 semanas...



E por último um pequeno registro do livro lido para o Leitura em grupo!


Bom, é isso por enquanto!

bjssss

<3

10 comentários:

  1. Ai como ta lindo esse mini. As páginas e essas pagininhas, tudo muito fofo!
    Leitura em dia é páginas tbem. Te admiro, Leiloca!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Está ficando lindo mesmo! Adorei as páginas!

    ResponderExcluir
  3. Leiloca, vc está uma maquina da leitura! Mas preciso dizer que eu gamei na pagina dos Bridgertons! Essa serie é demais... Estou apaixonada pela escrita da Julia Quinn!

    ResponderExcluir
  4. nossa... páginas lindas demais!! Baboooooo!!! parabéns!! adoro vir aqui me inspirar nas páginas e nas indicações dos livros.

    ResponderExcluir
  5. Que fofas que essas páginas ficaram Leiloca! Estou amando esse mini! 😘

    ResponderExcluir
  6. Suas paginas estão lindas como sempre . Especialmente as do Romance de época...tao delicadas e românticas . Amei

    ResponderExcluir
  7. Eu amo, amo, amo os Bridgertons! E suas páginas pra eles ficaram perfeitas, Leila! <3

    ResponderExcluir
  8. Que demais Leila! Como você consegue ler tão rápido, eu tento mais com tantas paradas, meio que canso! Mais eu persisto!
    Seus projetos como sempre ma.ra.vi.lho.sos ♥
    Adorei tudo!Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fascinante a página com os livros de Julia Quinn! São uma delícia de ler!
    Estou gamada na forma como você está registrando os livros do #52em52!

    ResponderExcluir
  10. Seu álbum está encantador, Leila!
    Assim como cada um dos Bridgertons. <3
    Só li três, mas amei os três. rsss

    ResponderExcluir