#52em52 - Semana 22 - O rapto de Velvet

Olá pessoal

Desde o fim de semana que as leiturinhas estão fracas por aqui, meio sem tempo ou meio sem paciência, sei lá!

Enfim...levei 3 dias pra ler esse romancinho de banca, coisa que geralmente faço numa sentada, mas tá valendo.

Esse romance de banca é um tanto mais denso que os normalmente apresentados nesse formato, achei que ele é bem focado na historia central, o tal assassinato do pai/prova da inocência do mocinho do que nas cenas hots que esses livros geralmente tem e gostei, dei 3 estrelas não pq o livro não seja bom, mas acho que estou numa fase chata e por isso não ameiiii, rs

O Rapto de Velvet - Inglaterra, 1760



Refém ou amante?...

Para salvar a família da ruína, Velvet Moran está disposta a renunciar a seus sonhos românticos e casar-se com o implacável duque de Carlyle. Mas em vez de esposa de um aristocrata, ela se vê refém de um notório salteador de estradas... e sua resolução de fugir do covil de seu raptor na floresta enfraquece diante da forte atração que ele lhe desperta.

Injustamente acusado de assassinato, Jason Sinclair volta em segredo à Inglaterra para provar sua inocência e impedir que se realize o matrimônio que o impossibilitaria de recuperar o ducado que lhe foi roubado. Fazendo-se passar por um fora da lei, Jason decide raptar a linda noiva e mantê-la em seu poder pelo tempo que for necessário. Mas será ele capaz de refrear a paixão que tomou conta de seu coração, e que poderá pôr a vida de ambos em perigo?



Bom, é isso por hoje! Assim que terminar de ler mais algum eu volto!

bjins e bom feriadão pra quem passar por aqui

<3

0 comentários:

Postar um comentário