#52em52 - Semana 23 - Movido pela maré

Olá pessoal

Voltei rapidão né? é porque não li esse livro eu DEVOREI, kkk, comecei ontem a noite e terminei agorinha a tarde. Bom demais!

Essa trilogia da gratidão da Nora Roberts é considerada a melhor pelos fãs e dos dois que li esse foi o que mais gostei, amei a história de Ethan e Grace, duas figuras simples e de coração puro, um sentimento antigo e verdadeiro um nutria pelo outro, foi muito legal ver o desenrolar do romance entre eles, lógico que sempre tem um que "bate a cabeça" (no caso foi o Ethan) por causa de seus traumas do passado, mas no final tudo deu certo...

A guarda de Seth ainda está se desenrolando, a historia começou no livro 1 de Cameron e Anna, deu sequencia nesse e sei que se finalizará no último, paralelo à historia do Phillip e sua amada (que ainda não sei quem será, rs)!

Movido Pela Maré - Neste segundo volume da Trilogia da Gratidão, uma história dramática que fala de três homens que voltam para casa a fim de honrar o último desejo do pai... cuidar de Seth, um menino problemático que precisa de uma família. Esse retorno ao lar ensinará a eles mais do que algum dia poderiam sonhar a respeito do significado de uma família e suas responsabilidades. Agora é tempo de aprender também o significado da aceitação e do amor.

Dos três irmãos, Ethan sempre foi o que compartilhava a paixão do pai pelo litoral de Maryland. Agora que seu pai se foi, Ethan está determinado a transformar o negócio da família, a construção de barcos, num tremendo sucesso. Entre suas realizações, porém, surgem os maiores desafios de sua vida.Lá se encontra o jovem Seth, que necessita mais do que nunca do amor de Ethan. E há também uma mulher que ele sempre amou, mas jamais acreditou que pudesse conquistar. Por baixo das águas aparentemente calmas de Ethan, esconde-se, no entanto, um passado triste e doloroso. Ele terá que aprender a enxergar através das sombras para conseguir aceitar quem é. Porque em seu passado repousa também o seu futuro... e a sua única chance de alcançar a felicidade.


Bom, então é isso!

bjins

0 comentários:

Postar um comentário