#52em52 - Semana 24 - Beleza Perdida

Olááááááááááááááááá

Voltei rapidinho!!! Li esse livro para a semana 24 do projeto 52 livros em 52 semanas, foi uma decisão baseada em indicação dazamigas e não me arrependi, leitura fluida e rápida, história envolvente e é uma mistura de new adult com sick-lit,  gostei bastante...Não teve personagens frescas e nem mimimis, um tiquinho de guerra no drama, uma doença incurável e saiu um bom romance...

Estou naquela fase de ler livros de chorar, acho que estou precisando repor o estoque de lágrimas, rs, e com esse tive uma porção de lágrimas perdidas...

Beleza Perdida - Ambrose Young é lindo - alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas - perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós. 


Bom, então é isso, agora vou dar uma adiantadinha no A dança dos dragões, pq o livro é bom mas não rende de jeito nenhum, afff

bjins

<3

0 comentários:

Postar um comentário