#52em52 - Semana 26

Olá

Voltei rapidinho dessa vez, já havia começado a ler esse livro da Tessa Dare - Uma noite para se entregar na semana passada, mas como estou sem kindle, ler no iPad acaba sendo um tanto mais complicado, pois tenho que dividi-lo com Matheus e sempre que vou usar está sem bateria, enfim...mas terminei agora e já vou deixá-lo como a semana 26 do projeto #52em52 que fico liberada para adiantar outras leituras!

Esse livro é um romance de época bem leve e com cenas divertidas, ri muitooo em uma cena da casa de chá que virou taverna por uma noite e teve a maior confusão, agitada pelo Colin, primo do mocinho da história.

Suzanna é uma fofa e muito avançada pra sua época, uma mulher independente, que corre atrás do que acha que é certo e melhor pra ela e para aquelas moças desprezadas por serem diferentes naquela época. Uma fofa total!

Bram é daqueles machões viris e puro sex appeal, teve o joelho ferido na guerra e passa por um periodo de readaptação em sua vida, porém é a alma gêmea de Suzanna!

Delicinha de ler, vale a pena gastar umas horas pelo simples prazer de se deixar levar...

Uma Noite Para Se Entregar - Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens-mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres descobrindo e desenvolvendo seus talentos.
O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir doze homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável.
Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.

Bom, então é isso por hoje!

beijossss

<3

0 comentários:

Postar um comentário